Para Katie, uma adolescente de 18 anos que vive no Reino Unido, mãe também é melhor amiga. Ela e a mãe são inseparáveis e adoram trocar presentes, na melhor das intenções. Sempre que a mãe de Katie vê algo com o gosto da filha, trata de levar um mimo para casa. Não foi diferente dessa última vez. A mãe passou por uma loja da Vivienne Westwood e deu de cara com uma camiseta branca, com desenhos em dourado, que julgou ser “a cara de Katie”.

Ela não pensou duas vezes e comprou o presente para a filha, sem se dar ao trabalho de olhar, com mais atenção, o que estava por trás daquela arte dourada da estampa. É mais problemático do que você está pensando, acredite.

estampa

Eita!

Sim, a camiseta de Vivienne Westwood traz um grande BACANAL na estampa, como vocês podem perceber. Era uma camiseta masculina vendida a uma modesta quantia de R$ 190 reais, aproximadamente. Sim, tudo isso por causa da orgia dourada básica que rola na roupinha de grife. Katie reconheceu a sacanagem de cara e achou muita graça da ingenuidade da mãe, que não entendia o motivo de tanta gargalhada.

A garota publicou fotos do presente da mãe nas redes sociais e viralizou, obviamente. O tweet de Katie já tem mais de 4 mil likes e 2,5 mil RT’s, de tão maravilhoso que foi o presente. Todos estavam rindo e compartilhando a imagem, como se não houvesse amanhã, até que alguém notou mais um detalhe ainda mais perturbador no meio da sacanagem dourada.

https://twitter.com/kirikatsc/status/787748460065722368

PERA AÍ, ISSO É UM…. Cachorro? Pois é, a camiseta fica cada vez mais louca conforme damos zoom nas imagens! Katie contou ao BuzzFeed que não esperava tanto sucesso com os seus posts no Twitter. No fim, ela resolveu passear com a camiseta nova por aí, sem medo dos olhares de reprovação. Você teria coragem de usar uma BRUSINHA inocente dessas, minhas gente? Complicado!

Sem mais artigos