Sharon Stone sempre despertou os olhares dos homens, mas em uma entrevista à edição de março da revista “Shape”, ela disparou: “queria morrer quando meu corpo se transformou por volta dos 20 anos, ficando mais curvilíneo”, afirmou.

Oi? Pois é, a atriz disse que na época ganhou 20 quilos como um efeito colateral da medicação que tomou após um acidente e admitiu que odiava a atenção que seu corpo despertava nos homens.

“Quando eu tinha 20 anos, depois do meu acidente de hipismo, me deram injeções de cortisona e eu ganhei muito peso, cerca de 20 quilos. Eu parecia um pouco com a Anna Nicole Smith, com uma cintura fina, seios grandes e uma bunda grande. Onde quer que fosse, os homens enlouqueciam com o meu corpo. Eu queria morrer e me tornei introvertida”, contou Sharon.

Prestes a completar 56 anos, Sharon Stone revelou também que tem medo sim do envelhecimento.

“Houve um ponto, em meus 40 anos, que eu fui para o banheiro com uma garrafa de vinho, tranquei a porta e disse: ‘Eu não vou sair até que eu possa aceitar totalmente como eu sou agora.”

“Eu examinei meu rosto num espelho de aumento, e eu olhei para o meu corpo, e chorei, chorei e chorei… Eu pensei ‘eu gostaria de envelhecer como uma dançarina. Quero manter meu corpo em forma assim”, completou.


int(1)

Sharon Stone diz que 'queria morrer' por seu corpo despertar a atenção dos homens