Virgula Lifestyle apurou que, de última hora, o diretor do desfile da Colcci, Ruy Furtado, teve que reordenar a entrada das modelos. Ao que tudo indica, houve disputa entre as tops Erin Heatherton e Izabel Goulart para ver qual das duas entraria depois de Gisele Bündchen

No fim das contas, Izabel entrou primeiro e, Erin, depois, ambas intercaladas com modelos homens. Ruy Furtado treinou as passagens com uma substituta fazendo a vez de Bündchen e, depois, ensaiou rapidamente com ela – sozinha.

Segurança

Para receber o furacão Gisele Bündchen, que desfila nesta quinta-feira (31) pela Colcci, a organização do São Paulo Fashion Week não só triplicou o número de seguranças, como isolou uma área de 100 metros. 

De acordo com o chefe de segurança do evento, Luciano Augusto Montenegro, o esquema foi desenhado há três meses. Foram 250 seguranças para garantir que tudo ocorra da forma planejada e sem tumulto.

Gisele chegou ao Brasil na manhã de hoje e está hospedada no Hotel Fasano. Ela fez a prova de roupa no local com o stylist Daniel Ueda e escolheu dois looks, entre quatro opções, para usar no desfile. De acordo com uma fonte, pequenos ajustes tiveram de ser feitos de última hora, como é de praxe – as roupas foram produzidas de acordo com as medidas exatas da modelo.

Camarim

A top tem um camarim exclusivo que, por motivos de segurança e logística, fica cerca de 50 metros distante do camarim das outras modelos do desfile. Nenhum jornalista terá permissão para entrar no local. Somente a coordenadora de camarins, Meire Maron (figura adorada pelas tops) e uma camareira extra estarão presentes com a modelo na hora da troca de roupa.

 

 

 

 

Sem mais artigos