Para os estilistas em geral, não há nada mais excitante do que sair às ruas e dar de cara com alguém usando uma peça de sua autoria. Stella McCartney no entanto, não se satisfaz apenas olhando e vai logo falar com a pessoa. Em entrevista à Vogue UK, ela brinca que chega a sentir vergonha de sua atitude

“Acho que muitas pessoas não me reconhecem. Eu vou até elas e digo algo como: ‘que bolsa bonita’. É realmente constrangedor, eu preciso parar com isso”, disse à revista.

A estilista adora ver todo mundo com seus projetos e já virou queridinha de muitas celebridades, mas ainda deseja conquistar uma em especial: Jodie Foster. “Eu amo Jodie Foster e adoraria vesti-la. Também sempre quis vestir Meryl Streep, ela já começou a usar nossas roupas, realmente estou encantada”.

Apesar de já ter alcançado sucesso, Stella revelou que ainda está motivada pelos valores que marcaram sua carreira. “Estou muito motivada em tentar fazer pequenas mudança na indústria para talvez fazer com que as pessoas pensem de uma forma diferente”, disse ela, se referindo à postura de não usar peles de animais nas roupas. “Agindo assim, sinto que não estou apenas fazendo um belo vestido”, completa.


int(1)

Stella McCartney adora ver suas criações nas pessoas