Instagram Essa tintura promete uma mudança radical de tom apenas com o calor do secador

Para quem curte mudanças radicais, pintar os cabelos é uma das coisas mais legais do mundo. Afinal, quem disse que a gente precisa ter a mesma “cara” sempre? Rosa, azul, verde, amarelo, ou tudo isso junto, não importa: bom mesmo é embarcar nessa moda colorida sem medo de ser feliz.

A parte difícil, porém, é escolher apenas uma cor favorita, né? Se depender da Pravana, marca gringa de tintas e cosméticos para os fios, ninguém precisa mais passar por este dilema.

Na última semana, eles postaram uma série de vídeos no Instagram mostrando toda a magia de mechas coloridas que mudam de tom com a ajudinha do secador de cabelo.

Como? Olha só que incrível!

Demais a transição do rosa e roxo para o verde azulado, né, gente? Cabelo de sereia, definitivamente!

Mas o espetáculo não para por aí, viu. Em outro vídeo publicado no perfil oficial da marca, o cabelo da modelo muda de roxo para rosa, que nem acontecia com as bonecas da nossa infância.

A marca está fazendo o maior mistério sobre o segredo por trás dessas mechas que mudam de cor. Tudo o que eles pedem é que os fãs continuem acompanhando o Instagram para saber mais novidades sobre as tintas de cabelo que mudam de cor.

Parece que o cabelo multicolorido dos sonhos está muito próximo de ser real. Vamos ficar de olho, né?


int(1)

Tá bombando! Vem conhecer a tinta de cabelo que muda de cor com secador

Sair da versão mobile