Animais "desmembrados", objetos, humanos... Curtiu as tattoos carregadas de elementos do ilustrador italiano Otto D'Ambra?

Instagram Animais “desmembrados”, objetos, humanos… Curtiu as tattoos carregadas de elementos do ilustrador italiano Otto D’Ambra?

À primeira vista, a arte do tatuador e ilustrador Otto D’Ambra traz à mente a estética vintage, com desenhos caprichados e antigos, cheio de detalhes. Por trás desta primeira impressão, porém, escondem-se formas geométricas, animais desmembrados e outros hibridismos geniais que tornam o estilo de Otto um tanto quanto especial, por assim dizer.

Moderno? Retrô? Maluco? Bem, só podemos dizer que há gosto para tudo – e que muita gente faz parte do fã-clube do tatuador italiano, pode acreditar.

Em busca da valorização da criatividade e da inovação, Otto inaugurou um estúdio voltado para artistas em Londres, em 2012, chamado Elephant Studio. Lá, outros tatuadores, designers e ilustradores podem seguir por esse caminho de experimentalismos e liberdades, sem precisar pensar dentro da caixinha.

Se você curte tattoos fora dos padrões, exclusivas e carregadas de simbolismo, aproveite para conferir o trabalho de Otto D’Ambra na galeria abaixo:

 

 

Tatuagens surreais combinam partes de animais, objetos, pessoas e formas geométricas

Sem mais artigos