Instagram Animais “desmembrados”, objetos, humanos… Curtiu as tattoos carregadas de elementos do ilustrador italiano Otto D’Ambra?

À primeira vista, a arte do tatuador e ilustrador Otto D’Ambra traz à mente a estética vintage, com desenhos caprichados e antigos, cheio de detalhes. Por trás desta primeira impressão, porém, escondem-se formas geométricas, animais desmembrados e outros hibridismos geniais que tornam o estilo de Otto um tanto quanto especial, por assim dizer.

Moderno? Retrô? Maluco? Bem, só podemos dizer que há gosto para tudo – e que muita gente faz parte do fã-clube do tatuador italiano, pode acreditar.

Em busca da valorização da criatividade e da inovação, Otto inaugurou um estúdio voltado para artistas em Londres, em 2012, chamado Elephant Studio. Lá, outros tatuadores, designers e ilustradores podem seguir por esse caminho de experimentalismos e liberdades, sem precisar pensar dentro da caixinha.

Se você curte tattoos fora dos padrões, exclusivas e carregadas de simbolismo, aproveite para conferir o trabalho de Otto D’Ambra na galeria abaixo:

 

 


int(1)

Tatuagens surreais combinam partes de animais, objetos, pessoas e formas geométricas

Sair da versão mobile