Aos 38 anos, Heidi Klum posou nua, usando apenas uma pulseira, para um editorial de beleza da Allure e mostrou que é capaz de desbancar muitos corpinhos de 20. A modelo, estrela da edição de maio da revista, revelou que nunca fez cirurgias plásticas, mas não descarta a possibilidade no futuro.

“Me pergunte novamente quando eu tiver com 65.  Mas, hoje, com minha atual idade,  tenho orgulho de poder dizer que nunca fiz nada. Eu sei que existem garotas com metade da minha idade que fazem isso. O que elas vão fazer aos 40 ou 50, quando a merda realmente bater no ventilador”, disse Klum. 

No entanto, como a maioria das mulheres, ela nem sempre foi feliz com o próprio corpo e nos primeiros anos como modelo, se achava um pouco fora do padrão; “Eu tinham muitas curvas, muito busto e era baixinha demais”, contou. 

Recentemente divorciada de Seal, ela também falou à revista sobre o fim do casamento. “É difícil, assim como para os outros casais… Mas eu não mudaria nada. Se eu tivesse que voltar no tempo e dizer: ‘Eu devia ter mudado isto ou aquilo…’ Não. Eu não me arrependo de qualquer coisa que já aconteceu”. 

Sobre uma possível reconciliação, a top completou: “Eu não sei! O tempo dirá. Eu ainda estou no olho do furacão agora, está tudo muito maluco. Às vezes, é preciso ficar separado para entender as coisas”. 

Veja acima, algumas fotos do editorial e dos bastidores, clicadas por Norman Jean Roy.



Sem mais artigos