A modelo brasileira Adriana Lima e seu marido, o ex-jogador da NBA Marko Jaric, decidiram terminar o relacionamento após cinco anos de casamento, segundo informou nesta sexta-feira (2) a revista “People”.

Adriana, de 32 anos, e Jaric, de 35, se conheceram em uma festa em Los Angeles em 2006. Eles se casaram em 2009 e são pais de duas meninas: Valentina, de quatro anos, e Sienna, de 19 meses.

“Depois de uma longa e cuidadosa conversa, nós decidimos nos separar após nossos cinco anos de casamento. Estamos gratos por sermos pais de duas meninas adoráveis, das quais continuaremos a cuidar juntos. Gostaríamos de pedir o respeito de todos com a privacidade de nossa família enquanto passamos por este momento delicado com toda a nossa família”, diz o comunicado oficial do casal.

Recentemente, a modelo de marcas como Victoria’s Secret e Prada chegou a um acordo para ser a imagem da Desigual para as temporadas de primavera-verão e outono-inverno de 2014.

Neste ano, Adriana foi eleita pela quinta vez consecutiva a modelo mais sexy do mundo. Além disso, a top está entre as três mais bem pagas do mundo damoda

Sem mais artigos