Erin Heatherton
A top Erin Heatherton resolveu desistir de ser uma angel da marca Victoria’s Secret em 2013 e só agora revelou o motivo. Segundo Erin, ela recebeu ordens para emagrecer nos últimos dois desfiles de lingerie que participou.

“Nos últimos dois desfiles, falaram que eu tinha que emagrecer. Eu olhei e disse: ‘sério?'”, revelou em entrevista à “Time”.

A ex namorada de Leonardo Di Caprio diz ainda que na época fazia exercícios duas vezes por semana e mantinha uma dieta regrada para desfilar pela grife.

“Eu estava realmente deprimida porque trabalhava duro e sentia como se meu corpo estivesse resistindo a mim mesma. Chegou a um ponto em que eu chegava em casa de noite, depois da academia, olhava para minha comida e pensava que talvez eu não devesse comê-la”, afirmou.

“Percebi que não conseguiria sair por aí mostrando meu corpo para todas essas mulheres e dizer a elas que é fácil e simples e que todo mundo pode fazer igual. Estou disposta a sacrificar meu orgulho, de certa forma, e minha privacidade porque eu sei que se eu não falar sobre isso, estaria ocultando uma informação que pode ajudar outras mulheres”, completou.

A Victoria’s Secret não respondeu as afirmações da modelo.

 

Sem mais artigos