Muita gente acredita que vale de tudo para ficar bonita, inclusive doloridas injeções para enrijecer o abdome, choque para deixar o bumbum lisinho dentre tantos outros procedimentos disponíveis em clínicas do mundo todo.  Porém, nada supera os três procedimentos estéticos bizarros disponíveis em algumas casas de estética  asiática. 

Leia abaixo. Aproveite e veja as imagens na galeria.

Gosma de caracol

O tratamento consiste em colocar caracóis sobre a pele e deixar que eles “andem” pelo rosto  espalhando sua gosma, que de acordo com esteticistas, possui agentes antioxidantes que auxiliam na remoção de células mortas e promovem hidratação . Danielle Demetriou correspondente  do jornal inglês The Telegraph fez uma sessão e disse que apesar de assustador, não foi tão ruim quanto ela imaginou.

Dê o play e veja como funciona.

Fogo na pele

Você não leu errado, o tratamento utiliza fogo de verdade. Uma toalha é embebida com uma substância e colocada sobre a área tratada. Depois, é colocado um pouco de álcool sobre esta toalha e por fim o fogo.  O procedimento chamado Huo Liao é muito popular na China e os esteticistas afirmam que a técnica é completamente segura.

No vídeo abaixo dá para ver como tudo acontece.

Banho de serragem fermentada

Um enorme tanque é preenchido com muita serragem de cipreste e cedro hidratada, virando uma espécie de banheira. Os clientes vestidos com roupa apropriada são cobertos com a serragem por 15 a 20 minutos.   Acredita-se que a técnica ajuda a aliviar dores musculares, limpar a pele e melhora a circulação sanguínea.

Três tratamentos estéticos bizarros encontrados na Ásia

Sem mais artigos