Twiggy


Créditos: reproducao

Nenhuma mulher está realmente satisfeita com sua aparência! Nem mesmo Twiggy, a top model que foi ícone dos anos 60 e que foi justamente quem definiu o padrão de beleza das mulheres para as gerações seguintes, não estava feliz sendo magrela. Em entrevista a Vogue UK, ela disse que teve uma adolescência fora do tradicional.

“Eu não era convencionalmente bonita. Eu era magra demais. Acho que aos 17 as meninas acham que são magras ou gordas demais, que têm o cabelo liso ou cacheado demais. Fui criticada por não comer, mas sempre tive um apetite de “cavalo”, só não conseguia engordar nada. Sou naturalmente magra”, contou à revista, nesta terça-feira (22).

A ex-modelo também falou sobre seu lado tiete com outras divas do mundo fashion: “eu era obcecada pela Jean Shrimpton. Meu quarto tinha as paredes cobertas com fotos dela, mas nunca nos encontramos. As modelos da década de 90 também eram espetaculares. Amo a Kate Moss. Trabalhei com ela algumas vezes e ela é ótima, divertida e fácil de levar”, explicou.

Twiggy ainda contou como fez para resistir ao estilo de vida rock’n roll que dominou a década de 60. “Nunca gostei de beber e meu pai foi sempre muito severo em relação a isso, então, nunca foi uma parte da minha vida”, revelou.


int(1)

Twiggy sobre seus anos de glória: "Eu não era convencionalmente bonita, era magra demais"