Veja 4 dicas de peças de tricô que trazem mais sensualidade no inverno

O climinha frio pode acabar escondendo nossa beleza atrás de vários casacos, luvas e gorros, mas nem todo inverno precisa ser assim. Conversamos com Camila Borges e Mariela Andrade, nomes à frente da Doce de Coco, para trazer algumas dicas essenciais sobre peças de tricô, que estão super em alta na temporada, esquentam bastante e podem facilmente ajudar a dar aquele up no visual! Vamos para as sugestões:

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Cropped

O cropped virou febre durante o verão e ganhou seu espaço também no inverno. Com essa peça em tricô, é mais fácil se manter aquecida e fazer composições incríveis com cardigans e peças de cintura alta – tanto calças, quanto saias. Você consegue deixar um pouco de pele à mostra, acrescentando um traço sexy ao look, e arrasar com uma tendência supermoderna sem passar frio!

Saia Midi

Sexy na medida certa, a saia midi permite destacar os sapatos, além de mostrar um pouco das pernas, entregando um toque sensual para o look. As várias padronagens do tricô podem ajudar a dar mais personalidade à peça!

Vestidos com decote

Os vestidos longos voltam com tudo quando as temperaturas caem, então o melhor truque é usar um decote estratégico que valorize o colo. Uma peça de tricô é perfeita para aquecer e somar mais elegância na composição como um todo, e isso também serve para vestidos. Lembre-se de sempre equilibrar o visual e não mostrar muita pele na parte inferior para um resultado mais sofisticado.

Ombro a ombro

Clássico e atemporal, modelos ombro a ombro fazem o maior sucesso em blusas e vestidos. É perfeito para valorizar tanto o colo, quanto os próprios ombros e pescoço, abrindo espaço para acessórios. Com o tricô, mais maleável, podemos dar ainda mais atitude ao look, fazendo um ombro só ter destaque e resultar numa composição mais moderna.

Veja 4 dicas de peças de tricô que trazem mais sensualidade no inverno

Sem mais artigos