Era para ser um domingo qualquer em São Paulo. Mas, pelo menos para os usuários do metrô, o dia foi um tanto inusitado. É que o local recebeu neste dia 27 o primeiro evento de moda da 36ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW). Foi um desfile-performance envolvendo 40 modelos, realizado numa longa “passarela” com mais de 14 km de extensão: a Linha 2 -Verde (Vila Madalena, Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente).

O Virgula Lifestyle passou por lá e conferiu toda a movimentação.

Desfile

Nem precisa dizer que o desfile-performance deu o que falar, não é? A estação Vila Madalena, onde foi o ponto de partida, estava tão lotada que foi quase impossível entrar no metrô para seguir a viagem fashion até as próximas estações. 

Ela abrigou o “backstage cenográfico”, um camarim translúcido onde as modelos receberam os últimos retoques e ajustes nas roupas. Desta estação, seguiram sentido Vila Prudente, fazendo paradas em Ana Rosa e Alto do Ipiranga. As tops se apresentaram com peças que marcaram a história do SPFW de marcas como André Lima, Alexandre Herchcovitch, Huis Clos, João Pimenta entre outras.

Todo o trajeto (as modelos desceram pela escada rolante das estações e desfilaram também dentro dos trens do metrô) foi acompanhado pela cantora e compositora Gigi Suleiman, ganhadora do Prêmio Movimento HotSpot 2014. O styling do desfile ficou por conta da dupla Flavia Pommianosky e Davi Ramos.

“Estações de Estilo”

Além do desfile, também existiram as “Estações de Estilo”, que foram áreas em que os passantes puderam se produzir para serem retratados como verdadeiros modelos. Os passageiros foram fotografados e participaram de um painel de imagens exibidas em TVs de plasma, instaladas no local. O pessoal se empolgou e caprichou nos looks.

Estação de Estilo no metrô Ana Rosa

 Escolhendo a produção antes da foto:

 Depois da montação foi a vez da foto:

 

Se você não foi ao desfile no metrô, confira mais fotos na galeria e nossos videos abaixo: 

 

O Virgula Lifesyle marcou presença no Metrô na Moda, em plena Estação Vila Madalena! Essa foi a primeira entrada das modelos pela escada rolante que dá acesso às plataformas.

Olha só o rebuliço que as modelos causaram no metrô!

Além de estiloso o Demetrius Marinho, 22 anos, é vendedor numa loja de departamentos e deu a opinião dele sobre o evento:

 A Bianca Mathias, 19, é estudante de moda que curtiu a experiência:

 

Sem mais artigos