Logo que o noivado do príncipe William e Kate foi anunciado, imediatamente começaram as especulações sobre o vestido que seria usado na cerimônia de casamento.

O segredo foi tão bem guardado, que no dia do casamento (29 de abril deste ano), uma marquise especial foi erguida em frente à entrada do hotel em Londres, onde Kate se preparou, para impedir que qualquer um pudesse dar uma olhadinha no traje antes que ela saísse do carro em frente à Abadia de Westminster. Apenas no grande momento, todo mundo conheceu o belo vestido de renda e cetim e soube que foi criado pela estilista Sarah Burton da grife Alexandre McQueen. Óbvio que as cópias começaram a se disseminar pelo mundo no mesmo segundo.

Agora, quem estiver ali pelas terras da rainha, poderá ver de pertinho o vestido que fez milhões de mulheres suspirarem, pois ele será exposto no Palácio de Buckingham entre os dias 23 de julho e 03 de outubro.

De todo traje usado por Kate no dia do casamento, apenas a tiara de diamantes, que foi emprestada pela rainha Elizabeth II, não será exposta na mostra. Mas tudo bem, não é mesmo? Estará lá desde o bolo de casamento, criado por Fiona Cairns, os sapatos, também confeccionados pelo time de Sarah Burton, e até os brincos usados pela noiva, presente de seus pais.




int(1)

Vestido de casamento de Kate Middleton será exposto no Palácio de Buckingham

Sair da versão mobile