Vestido usado por Bundchen no Met Gala está à venda em plataforma

Aguardado principalmente pelos fashionistas, o Costume Institute Gala, também conhecido como Met Gala, é uma festa beneficente que angaria fundos para o Metropolitan Museum of Art em Nova York, que este ano acontece no dia 02 de Maio, segunda-feira.

Uma das edições mais comentadas dos últimos anos foi a de 2008, na qual Gisele Bündchen usou um icônico vestido da marca italiana Versace. Após o uso no red carpet, Donatella Versace, diretora criativa da marca, presenteou novamente uma top model brasileira, dessa vez Isabeli Fontana, que nem chegou a usar o vestido.

Em estado impecável, o vestido agora se encontra disponível para compra na TROC, plataforma de second hand do grupo Arezzo&Co. Além da possibilidade de comprar pelo e-commerce, quem quiser conferir o vestido ao vivo, poderá passar na loja da TROC, no piso superior da loja da Alme na rua Oscar Freire, 1105, em São Paulo.

Sobre a TROC

A TROC é uma startup de tecnologia focada em moda circular, fundada em 2016 pela empresária Luanna Toniolo, em Curitiba. A empresa tem como principal diferencial a disponibilização de todo o serviço de curadoria, cadastro, precificação e armazenagem de peças usadas de marcas nacionais e internacionais em sua plataforma. O propósito da TROC é ampliar o ciclo de vida útil de roupas que já existem, criando uma grande rede de compra e venda de itens usados e em bom estado de conservação, fomentando a moda circular. Desde 2020, a empresa faz parte do grupo Arezzo&Co.


int(1)

Vestido usado por Gisele Bundchen no Met Gala está à venda em plataforma

Sair da versão mobile