Victoria Beckham foi eleita a Mulher da Década nesta terça-feira (04) durante o prêmio anual “Glamour Awards”, que aconteceu em Londres.

Destaque da noite, a estilista foi acompanhada do seu filho Brooklyn, de 14 anos, e dedicou o prêmio a todas as mulheres e ressaltou a importância do poder feminino na sociedade. 

“Eu queria ter feito anotações para esse momento, mas queria começar parabenizando todas as mulheres hoje à noite. Eu gosto de celebrar as mulheres, viva o poder feminino!”, afirmou Victoria em seu discurso. 

A fashionista ainda agradeceu aos filhos e o marido. “Obrigada Brooklyn, o homem mais bonito na sala esta noite, por me acompanhar. Obrigada David. E o outro homem da minha vida, Simon Fuller. Foram 10 anos maravilhosos. Esse troféu vai para os próximos 10 anos. Eu estive pensando e estarei com quase 50!”, completou.   

De acordo com o jornal “Daily Mail”, outras celebridades como  Kylie Minogue, Jessie J, Miranda Hart, Rita Ora e Daniel Radcliffe estiveram presentes na premiação. 

Sem mais artigos