Zombie Boy para a Schön Magazine


Créditos: divulgacao

A capa e recheio da edição de outubro da revista Schön Magazine traz ninguém menos que Rick Genest , mais conhecido por Zombie Boy! Por incrível que pareça, o mais impressionante das fotos não são os closes do rosto e do corpo do modelo canadense coberto pelas famosas tatuagens. Mas sim o trabalho que o fotógrafo Matthew Lyn e a equipe de maquiagem tiveram reproduzindo como ficaria parte da face do tatuado sem os seus incríveis desenhos.

No ensaio, o rei da body art aparece vestindo peças de John Galliano, Kenzo, Rag & Bone, Issey Miyake, Cheap Monday e James Long.

O apelido Zombie Boy surgiu depois que ele tatuou o corpo inteiro reproduzindo um cadáver em decomposição incluindo orelhas cobertas de teias de aranha e olhos que simulam um buraco negro. Até se tornar mundialmente conhecido, Rick era apenas um jovem que fazia performances circenses de terror na cena underground do subúrbio de Montreal. Foi então que ao ser descoberto pelo designer Nicola Formichetti, responsável pelos figurinos de Lady Gaga e diretor criativo da grife Thierry Mugler, se tornou o novo queridinho do mundo da moda. 

Com menos de um ano na carreira de modelo, já conquistou trabalhos importantes para o currículo: desfile para a Mugler, ensaio na “Vogue” japonesa, duo com Lady Gaga no clipe “Born this way, além de ter sido a atração principal do desfile da Ausländer no Fashion Rio. 



int(1)

Zombie Boy estrela ensaio sem algumas de suas famosas tatuagens