Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023

Nesta quinta-feira (04) foram anunciadas as datas da 10º edição do Lollapalooza Brasil. Em 2023, o Lollapalooza será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. “Sem dúvida, caminhamos para mais uma edição histórica”, ela complementa.

Em 2022, o Lollapalooza Brasil foi responsável pela retomada da agenda de grandes festivais do país. Foram três dias de música para todos os gostos. Nos três dias do festival, passaram pelos palcos do evento nomes como Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky, Martin Garrix, Marina Sena, Gloria Groove e Alok.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e apoio de Tanqueray, Sadia e Mike’s.

Serviço
Lollapalooza Brasil 2023
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo

10ª edição do Lollapalooza Brasil acontece em março de 2023

Sem mais artigos