Di Ferrero participa de projeto com a Vale Música e a Nova Orquestra

Em união com o programa “Vale Música”, a Nova Orquestra, projeto da Agência Olga criada para promover e democratizar a música de concerto, lançou o projeto “Encontros Nova Orquestra – Edição Vale Música”.

A série vai unir grandes artistas a jovens estudantes de música para um intercâmbio sonoro. Di Ferrero e Roberta Campos são os nomes escolhidos para a primeira edição do projeto, que contará com os lançamentos de dois videoclipes ao longo do mês de setembro.

A primeira ação aconteceu em agosto, quando Di Ferrero e Roberta Campos bateram um papo virtual com os adolescentes sobre carreira musical, dicas e histórias da estrada, compartilhando suas experiências e colaborando com o desenvolvimento profissional de todos.

Em seguida, Di e Roberta realizaram gravações individuais, que resultarão nos clipes a serem lançados nos dias 15 e 29/09. “Tocar com Orquestra é uma experiência que transcende. Eu sempre quis morar dentro de uma canção e junto da orquestra eu chego muito perto dessa sensação” afirmou Roberta Campos.

Roberta Campos participa de projeto com Vale Música e Nova Orquestra

“Foi maravilhoso receber o convite da Vale Música, ter a Nova Orquestra tocando junto comigo e ainda uma canção de minha autoria. Me encheu o coração de alegria, estou ansiosa para ver o resultado final!”, completou.

Já Mateus Simões, sócio-diretor da Agência Olga, falou da importância da união de estilos para mostrar a arte. “Acreditamos no poder da música, nos seus mais diversos estilos e expressões. Unir o clássico com o pop é mostrar que todos estamos juntos pela arte”, disse ele.

“O projeto Encontros – Edição Vale Música é o começo de uma história que promete fazer ainda muito barulho por todo o Brasil.”, finalizou.


int(1)

Roberta Campos e Di Ferrero se unem a projeto inovador da Nova Orquestra