Álbuns que saíram em 2015 e você não percebeu

Não é só de single que vivem os músicos. Apesar de essa ser a maior carta na manga que as bandas e cantores usam atualmente para chamar atenção para o seu trabalho, eles ainda se empenham em fazer e gravar um álbum inteiro (o que não deve ser moleza, não é mesmo?). Só em 2015, muita gente incrível tipo a Madonna e o Giorgio Moroder lançou um disco novo – mas é tanta informação passando tão rápido na era da internet que muitos desses álbuns acabaram passando batido por aí.

Lembra que até o Mark Ronson lançou um álbum no começo desse ano? Pois é. O hit Uptown Funk faz parte desse disco, que se chama… Uptown Special. Esse nome tão parecido com o da música provavelmente ajudou a dar uma melada na divulgação do álbum, mas a questão é que vale muito a pena ouvi-lo inteiro – nele tem até participação especial do Stevie Wonder. Uau!

Pra te ajudar a não deixar pra trás os bons lançamentos que 2015 já nos trouxe, o Virgula Música fez uma seleção de álbuns que saíram esse ano mas que muita gente não percebeu – ou, se viu, acabou esquecendo. Tem desde Belle & Sebastian, Ringo Starr, The Prodigy até os brasucas Bixiga 70, Mahmed e Jair Naves. Se liga aí:

Álbuns que saíram em 2015 e você não percebeu

21 álbuns que foram lançados em 2015 e você não percebeu

Sem mais artigos