Show acontece nesta sexta-feira (15)

O 3030 completa em 2022 uma década de carreira e para comemorar os artistas prepararam um show inédito que promete relembrar um pouco da trajetória do grupo. A apresentação acontece nesta sexta-feira (15) no Carioca Club.

PUBLICIDADE

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Donos de diversos sucessos ao longo dos anos, o trio de rap formado por Rod, LK e Bruno Chelles, conta com uma carreira notável e repleta de hits: são 500 milhões de plays só no Spotify. Há 10 anos, eles lançavam nas plataformas digitais o seu primeiro disco, intitulado “Quinta Dimensão”.

PUBLICIDADE

“O show vai passear pela nossa carreira inteira, são 10 anos desde o nosso primeiro disco “Quinta Dimensão”. A gente quer levar um show especial, grandão, com mais de duas horas de duração, passando por um pouco de cada disco e momento da nossa trajetória, em uma vibe de comemoração. O primeiro desse formato que fizemos no Circo Voador, no Rio de Janeiro, foi com certeza para nós três o show mais histórico que já teve e sinto que no Carioca Club, em São Paulo, não vai ser diferente.” conta LK.

O evento, que acontece no Carioca Club, os ingressos estão disponíveis online pelo Clube do Ingresso.

PUBLICIDADE

int(1)

3030 comemora 10 anos de carreira com show no Carioca Club