Você lembra que em 2001, durante o Rock in Rio, Carlinhos Brown foi alvejado por uma chuva de latinhas enquanto se apresentava no palco principal do festival? Pois é, a cena se repetiu, mas não era o brasileiro, e sim 50 Cent. Também não era o evento carioca, mas o Reading Festival, um dos mais importantes da Inglaterra e de todo o mundo.

O rapper ficou menos de 25 minutos no palco. Depois de entoar seus hits “In Da Club” e “P.I.M.P.”, 50 teve de abandonar o show, porque a platéia enfurecida não parava de atirar garrafas de plástico e de xingar o cantor. Chegaram a arremessar uma cadeira de praia no pobre.

50 Cent até tentou acalmar os ânimos do público. “Nós só estamos aqui para nos divertir”. Mas nada nem ninguém conseguia controlar os ímpetos da galera. E olha que o rapper subiu ao palco antes do esperado, fato raríssimo no meio musical.

Bom, mas tudo tem uma explicação. 50 Cent recebeu esse ‘carinho’ da platéia porque o domingo era o dia do hard rock, ou seja, ele se apresentava para uma platéia que estava lá para conferir Placebo, Lostprophets e Dropkick Murphys.

Talvez fosse melhor se ele tivesse ido ao VMA.

Sem mais artigos