PicMonkey Collage

Nesta terça, 26Mick Jagger, o vocalista de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, os Rolling Stones, completa 73 anos de muita música boa, good vibe e loucura nessa vida (mas sem compará-lo ao que Keith Richards já viveu, claro).

Jagger é um cara que dispensa apresentações, certo? Nem precisamos repetir que, quando jovem ele era uma das coisas mais hots e sensuais que existia na música (e por aí). Sem contar o seu talento como vocalista e compositor.

tumblr_nrl2gkoSL31tdy5dyo1_500

Seria ele um dos maiores rockstars de todos? Pode ser. Mas hoje, na terceira idade e sem os excessos do ‘sexo, drogas e rock n’roll’, Jagger é um tiozão todo estiloso e (quase) gente como a gente. Em seu Instagram, o roqueiro posta fotos fazendo compras, brincando com seus cachorros, curtindo festas com os amigos, passeando de carro, tirando foto de comida, pagando de fã, turistando por aí, assistindo a final da Euro 2016, e acaba de anunciar que vai ser pai novamente. Ou seja; coisas que simples mortais, como todos nós, fazemos!

Por isso, listamos em nossa galeria os momentos mais humanos, e menos rockstar, que Mick já divulgou nas redes sociais. Nem parece o mesmo cara que já lançou quase 30 discos com os Stones, encarou a prisão nos anos 60, foi condecorado Cavaleiro da Ordem do Império Britânico pelas mãos da Rainha Elisabeth II, e pede para ser chamado de Lúcifer em Sympathy for The Devil.

Veja abaixo. Parabéns, Mick!!

Sem mais artigos