Michel Teló

Michel Teló

Primeiro o jogador Neymar apareceu dançando no vestiário do Santos, depois Cristiano Ronaldo comemorou um gol com a coreografia mais famosa do momento. E, como um passe da mágica, o grudento refrão “nossa, nossa, assim você me mata”, interpretado por Michel Teló, tomou conta da internet.



Com quase 100 milhões de visualizações no YouTube, o vídeo oficial de Ai Se Eu Te Pego fez da música a canção brasileira mais acessada da história do site – e o sétimo vídeo musical mais visto do planeta. 

A música está no topo do maior site de venda digital do mundo, o iTunes, em muitos países europeus e latino-americanos, e começa a entrar nos EUA (Teló já gravou uma versão em inglês a pedido de sua gravadora).



Além da versão na língua do Tio Sam, a faixa também pode ser ouvida em italiano, espanhol, hebraico, polonês, e ganhou versões acústicas, em libras e de funk carioca.

Dessa vez surgiu na rede um mashup de Ai Se Eu Te Pego com o hit dos anos 80 Take on Me, do grupo norueguês A-ha. O vídeo traz a melodia da canção gringa com a letra do maior hit pop nacional, na voz de Teló. Ouça:



LEIA MAIS: Compositora de ‘Ai se eu te pego’ responde críticas de Bruno Medina
Bruno Medina pede trégua após críticas a Michel Teló, e posta remix de ‘Anna Júlia’ e ‘Ai se eu te pego’

"A-ha, se eu te pego"; ouça mashup do hit de Michel Teló com a clássica "Take on Me"

Sem mais artigos