Brian Johnson confirmou, em entrevista ao site da revista NME, o retorno do AC/DC aos palcos e o lançamento de um novo álbum. “Temos desmentido tudo porque não tínhamos certeza. Um de nós esteve bastante doente, por isso não queria dizer nada. Somos muito discretos com estas coisas e ele é bastante orgulhoso. Mas, agora que está tudo tranquilo, devemos entrar em estúdio em maio”, disse o vocalista.

Sobre a possibilidade de voltar à estrada, avança Brian Johnson: “Vamos comemorar 40 anos de carreira, por isso vamos tentar fazer 40 shows para agradecermos aos fãs pela sua fidelidade. Estamos ansiosos pelo retorno”.

Não há informações sobre se haverá shows no Brasil. Contudo, fãs da banda acreditam que o grupo não deixará de passar pelo país, já que na última apresentação em 2009, em São Paulo, eles lotaram o estádio do Morumbi.

Nascido em Gateshead, no Reino Unido, Brian Johnson tem 66 anos, e começou no grupo em 1980 após a morte de Bon Scott, o vocalista anterior. Back in Black, de 1980, é considerado um dos trabalhos mais influentes da história do rock.

Black Ice, o mais recente álbum de estúdio dos AC/DC, chegou às lojas em 2008.

Sem mais artigos