Adele

Adele na infância

Adele é mesmo uma mulher sensível. A cantora precisou contratar um guarda-costas do sexo feminino para lhe fazer companhia em sua nova casa: uma mansão de dez quartos. A intenção da estrela é sentir-se protegida, por acreditar que a residência é mal-assombrada.

Segundo informações do jornal The Sun, um amigo da cantora revelou que ela “sente arrepios toda vez que anda sozinha pela residência”. “Ela sabe que não está sozinha na casa, diz que sente arrepios e tem a sensação que alguém a observa”, disse a fonte.

Anteriormente usada como um convento, a mansão abriga duas piscinas e uma capela privada. “Ela estava tão animada com a propriedade luxuosa, mas não está tão feliz como deveria. Adele está convencida de que a casa é assombrada. Ela sabe sobre todo seu histórico religioso, é um lugar muito grande para ficar sozinha na calada da noite.” 

Além da guarda-costas, a cantora contratou outros dois seguranças para vigiar a área externa da casa. “Ela sabe que agora pode ser alvo de assalto ou talvez um sequestro, por isso contratou dois homens para  fazer a segurança externa da fazenda”, completou a fonte.

Adele acredita que sua mansão é mal-assombrada e contrata guarda-costas

Sem mais artigos