A cantora Adele, que tem dominado as paradas de sucesso do mundo todo, disse em entrevista ao The Sun que seu próximo disco, o sucessor de 21, terá influências da música country, rockabilly e bluegrass. Segundo ela, suas longas turnês tem a deixado exposta a esse tipo de som e isso, com certeza, será refletido no seu próximo trabalho.

LEIA MAIS: Adele bate recorde de álbum mais vendido em 40 anos no Reino Unido

“Eu tenho encontrado uma grande quantidade de estilos americanos de música durante as minhas viagens. É definitivamente algo que eu vou estar perseguindo fortemente a partir de agora. Quero passar algum tempo em Austin, no Texas e Nashville, em Tennessee, e aprender mais sobre esses estilos”, disse. 

Adele ainda diz se sentir “como uma criança em uma loja de doces” com a quantidade de novos artistas que vem descobrindo nos últimos tempos. 

Durante o outono no Reino Unido, ela ainda segue em turnê, mas logo em seguida é provável que já comece a trabalhar no seu terceiro álbum. Ainda há rumores que apontam parcerias de Adele com o rapper britânico Tinie Tempah e Jay-Z em novas faixas.

Sem mais artigos