Adryana Ribeiro diz: “Clodovil nunca me perdoou por ter gravado pagode”

Neste domingo (07/08), o PodCringe, podcast do “Domingo Espetacular”, recebe a cantora Adryana Ribeiro, uma das pioneiras da voz feminina no samba e pagode brasileiro, criadora do grupo “Adryana e a Rapaziada” e ex-participante da última edição do Power Couple Brasil. O episódio estará disponível no portal R7.com, no PlayPlus – serviço de streaming da Record TV -, e nas demais plataformas digitais do “Domingo Espetacular”.

PUBLICIDADE

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O talento de Adryana foi descoberto pelo apresentador Clodovil quando ela tinha apenas 20 anos e já cantava pelas noites de São Paulo. “Ele me deu uma oportunidade, mas nunca me perdoou por ter gravado pagode. Ele achava que eu era a Billie Holiday”, relembra a cantora.

PUBLICIDADE

Durante a conversa com Michael Keller, ela fala sobre sua carreira na época em que não havia grupos de samba com mulheres à frente, como vocalistas. “Saí na noite com a minha banda para procurar dois negrões bonitos. Até a Amy Winehouse tinha backers”, conta a cantora que, em 1999, criou o grupo “Adryana e a Rapaziada”.

Com episódios disponíveis toda semana, no “PodCringe” o jornalista Michael Keller bate um papo com os “cringes” que descobriram uma nova paixão ou vocação após os 40 anos. Todos os episódios estão disponíveis no portal R7.com, no PlayPlus, no YouTube e demais canais digitais do “Domingo Espetacular”.

PUBLICIDADE


int(1)

Adryana Ribeiro diz: "Clodovil nunca me perdoou por ter gravado pagode"