Akatu festeja 1º lugar entre as bandas mais tocadas de samba e pagode

O Akatu acaba de conquistar mais uma vitória na carreira. A banda, formada em Minas Gerais por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz), está em 1º lugar do Connectmix no segmento de samba e pagode com a música Complicado. A canção, que faz parte do mais recente trabalho, Degrauzinho por Degrauzinho, já tem quase três milhões de views no YouTube.

Para Lukas Gabriel, estar entre os artistas mais tocados do Brasil no segmento de samba e pagode é emocionante. “Ainda estamos buscando palavras certas para comentar o que todos nós estamos sentindo nesse momento. Dividir e compartilhar esse sucesso com os fãs é, sem sombra de dúvidas, uma das coisas mais fantásticas que já realizamos em nossas vidas, pois tudo veio com muita batalha”, diz ele.

“É muito gratificante quando percebemos que tantos fãs têm abraçado as nossas músicas, principalmente as do nosso mais novo trabalho. O envolvimento de todos da banda nesse trabalho foi gigante e ver que estamos sendo tão bem recebidos e com tanto carinho em todo o país é uma grande emoção”, completa.

Segundo o vocalista, essa conquista é o resultado da dedicação de todos os integrantes do Akatu. “A colaboração de todo o grupo nesse trabalho aconteceu de uma forma muito forte, pois foram dias e noites preparando e se dedicando ao máximo para trazer um resultado excepcional.  Ver o nosso nome do topo desta lista é indescritível e esse é um momento importante para nossa carreira, que ficará marcado em nossas memórias. Gratidão a todos que fazem parte de tudo isso”, conclui.

Akatu festeja 1º lugar entre as bandas mais tocadas de samba e pagode

Sem mais artigos