Álbum de Lady Gaga com Tony Bennett tem data de lançamento divulgada

“Love for Sale”, álbum de Lady Gaga com Tony Bennett, já tem data para chegar aos ouvidos do público: 1º de outubro. Este, que deve ser o último álbum de Bennett, será um projeto em homenagem ao músico Cole Porter.

O anúncio do segundo álbum da dupla foi feito no dia do 95º aniversário da lenda do jazz, que atualmente vêm lutando contra o Alzheimer. “No dia em que lançamos ‘Cheek To Cheek’ em 2014, Tony Bennett me ligou e perguntou se eu queria gravar outro álbum com ele, desta vez celebrando as canções de Cole Porter. Sempre fico honrada em cantar com meu amigo Tony, então é claro que aceitei o convite. Hoje, estou muito animada para anunciar que nosso novo álbum ‘Love For Sale’ será lançado em 1º de outubro”, escreveu a cantora em seu Instagram, também dizendo que o primeiro single do projeto, intitulado “I Get A Kick Out Of You”, já está disponível nas redes sociais.

Além de “Love for Sale”, Tony e Lady Gaga farão uma série de apresentações no Radio City Music Hall, em Nova York. Os shows acontecerão entre os dias de hoje (3) até o dia 5 de agosto.

Sem mais artigos