Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto se unem para concerto virtual gratuito

Alceu Valença e a Orquestra Ouro Preto se uniram para participar de um concerto virtual, que acontecerá no dia 13 de novembro. O show, que será gratuito, começará as 20h30 e faz parte do projeto “Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions”.

O repertório escolhido para a noite inclui sucessos do cantor pernambucano, como “La Belle de Jour”, “Anunciação”, “Coração Bobo” e “Como Dois Animais”. “É um prazer imenso participar do concerto Valencianas com a Orquestra Ouro Preto. São jovens muito talentosos, que sabem interpretar minha música com rara sensibilidade. O meu Bravo! aos músicos da OOP e ao maestro Rodrigo Toffolo”, disse o cantor.

“Nós acreditamos que a música tem o poder de transformar a vida das pessoas e nos trazer bem-estar. O SulAmérica Sessions, que faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, vem reforçar nosso incentivo à cultura brasileira por meio dos artistas, dos alunos apoiados pelo projeto Orquestra Ouro Preto e dos profissionais incríveis que fazem o espetáculo acontecer. Tudo isso traz um significado muito importante para todo o nosso time, que tem como compromisso melhorar a vida das pessoas. Ações como esta tornam real este propósito”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.

A última apresentação de 2021 do projeto será em dezembro e contará com Lulu Santos. Os concertos são transmitidos pelo canal Like da Claro TV e pelo canal no YouTube da Orquestra Ouro Preto.

Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto se unem para concerto virtual gratuito

Sem mais artigos