Divulgação 5 Seconds Of Summer

A 5 Seconds Of Summer, que vem ao Brasil para o Rock In Rio este ano, também se apresentará em São Paulo, no Espaço das Américas e em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

O quarteto apresenta-se no dia 12 de setembro na capital gaúcha e dia 14 em São Paulo. No Rock in Rio, eles se apresentam  no dia 15, que tem Lady Gaga como headliner.

A banda australiana é formada por Luke Hemmings (vocal/guitarra), Michael Clifford (vocal/guitarra), Ashton Irwin (vocal/bateria) e Calum Hood (vocal/baixo) despontou com o hit “She Looks So Perfect. Com apenas cinco anos de formação, o grupo já vendeu mais de 5 milhões de álbuns e 10 milhões de faixas musicais ao redor do mundo e estão atualmente trabalhando em seu terceiro álbum.

5 Seconds of Summer começou a ganhar visibilidade com com seus covers de hits no You Tube em 2011. Depois de descobertos em 2012, foram convidados para abrir os shows da “Take Me Home Tour” da boy band, One Direction, que passou ela Austrália, Canadá e Estados Unidos da América e assim, também ganhando destaque internacional.

Aclamada pelo New York Times como um pop-punk com brilho, 5 Seconds of Summer ganhou inúmeros prêmios incluindo vários American Music Award, People’s Choice, European Music Award, Video Music Award, Teen Choice e iHeartRadio Music Awards.

5 Seconds of Summer já realizou duas turnês mundiais: Rock Out With Your Socks (2015) e Sounds Live Feels Live (2016) reunindo quase dois milhões de fãs.


int(1)

Além do Rock in Rio, 5 Seconds Of Summer vem a São Paulo e Porto Alegre

Sair da versão mobile