Em novembro de 2019 o rapper Emicida fez duas apresentações no Theatro Municipal de São Paulo com as faixas do último lançamento, o álbum “AmarElo”. Após o documentário, “AmarElo: É Tudo Pra Ontem”, a apresentação completa chega na Netflix e nas plataformas de streaming.

O álbum conta com as faixas Ao Vivo e é distribuído nas plataformas via Sony Music e Laboratório Fantasma. A gravação do show está disponível na Netflix e retrata o show completo com participações de Drik Barbosa, Pabllo Vittar, Mc Tha, Majur entre outros artistas.

Em nota, Emicida falou sobre o lançamento do show nas plataformas. “Já podemos ver uma luz no fim do túnel, as vacinas hão de chegar para todos, mas a precaução ainda se faz necessária e esse segundo abraço também. Um abraço que diz que foi difícil, um abraço que lembra que ninguém está sozinho, um abraço onde você sente o nosso coração bater junto com o seu novamente e é como dizem: “enquanto há vida, haverá esperança”. Que possamos com essa nova “invasão” oferecer um pouco da luz da esperança que acende nossos olhos todas as manhãs”, afirma o artista.

A turnê “AmarElo” está chegando na sua cidade, mas, dessa vez, não na casa de shows, nada disso, nosso encontro vai ser na sua casa. Oferecendo ao mundo histórias de um Brasil teimoso, de vida e de sonhos, que é grande demais pra ser engolido por qualquer momento de tristeza. Continuemos teimosos e vivos”, completa.

Sem mais artigos