Anitta, Gloria Groove e mais: Festival Village anuncia nova edição

O país do futebol, do Carnaval e da beleza natural exuberante está prestes a receber o maior parque de celebração do mundial de 2022. O festival Village, que reúne no Rio de Janeiro mais de 20 dias de shows com grandes nomes da música nacional, volta para uma edição especial, de 17 de novembro a 18 de dezembro, no Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Entre as atrações confirmadas, estão artistas de destaque na cena da música brasileira, que dialogam com os mais diversos grupos, como: Anitta, Jorge & Mateus, Natiruts, Ludmilla, Wesley Safadão, Silva, Gloria Groove, Luisa Sonza, Gilsons, Marina Sena, Duda Beat, Criolo, BaianaSystem, Djonga, L7nnon, Matuê, Baco Exu do Blues, Black Alien, Belo, Papatinho e Lucas Beat.

Agitando as carrepetas, os melhores DJs da cidade vão tocar em festas como Arca de Noé, Esbórnia, SubaJovem, AUÊ, Errejota, AdoroFrozen, entre outras. Ao todo serão mais de 100 atrações em 23 dias de evento, que acontecerão de quinta a domingo e em dias de jogos do Brasil.

“Queremos que o Village seja o principal ponto de encontro e celebração do Brasil no Mundial de 2022. Para isso, além da Vibra, convidamos também as maiores agências do Rio para a produção desse mega evento”, comenta Fabrício Baruth, sócio da Vibra Marketing e Entretenimento e diretor geral do Village.


int(1)

Anitta, Gloria Groove e mais: Festival Village anuncia nova edição

Sair da versão mobile