Ingressos estão disponíveis no Eventim

Nesta quinta-feira (12), dando continuidade à iniciativa das Noite Coala, o Studio SP recebe o multi-instrumentista Antônio Neves e a banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo, a partir das 20h. O DJ Samuca se soma ao evento como responsável pelas pickups. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site Eventim.

Atração local da noite, Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo lançou seu álbum de estreia, homônimo, em abril de 2021. O carioca Antônio Neves divulgou o seu segundo disco de estúdio, intitulado “A Pegada Agora É Essa (The Sway Now)”, no mesmo ano.

“Eu me sinto em casa, como se estivesse em uma festa com a minha irmã mais nova. E, sabendo da grandeza do Studio SP, estou honrado por voltar aos palcos nessa cidade”, comemora Neves.

Iniciativa do Coala Festival, a Noite Coala funciona como uma espécie de extensão do Festival, segundo o sócio-fundador Gabriel J Andrade. “No festival não é possível abranger todos os artistas que gostaríamos por uma limitação de horário e de espaço e, com as Noites Coala, a gente consegue ampliar nossa programação e apresentar artistas em que acreditamos muito no trabalho.”, ele explica.


int(1)

Antônio Neves, SCUEPT e DJ Samuca dividem a Noite Coala no Studio SP

Sair da versão mobile