Ao lado da Block4, MANEVA faz leilão e lança nova plataforma de NFTs

O MANEVA, que acabou de lançar o álbum “Mundo Novo”, traz mais uma novidade para os fãs: uma plataforma própria de NFTs já contendo a coleção exclusiva do novo álbum. O projeto nasceu da união entre a GTS, a Base 4, a MNV Produções e a Universal Music Brasil junto à Block4, empresa que cria e gerencia plataformas de colecionáveis digitais, que carregam experiências altamente engajadoras.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A plataforma vai eternizar a trajetória de 17 anos do MANEVA por meio de colecionáveis digitais e físicos. Assim, os fãs poderão levar consigo uma parte da história da banda e ainda vivenciar experiências exclusivas que serão oferecidas nos shows da nova turnê.

“O MANEVA vive nessa busca constante por inovar e proporcionar experiências através dos álbuns e projetos. Com ‘Mundo Novo’ apresentamos uma plataforma própria de colecionáveis, peças valiosas e exclusivas, que possuem a alma do registro que chegou para ser um divisor de águas nos nossos 17 anos de carreira. Sem dúvidas, uma oportunidade para as pessoas estarem mais próximas de nós e definitivamente fazerem parte da história da banda”, afirma Tales de Polli, vocalista do grupo.

Já é possível acessar a plataforma de NFTs da banda e conferir a coleção do novo álbum através do site https://maneva.tibs.app/. Ao todo são 320 NFTs, divididos em três combinações diferentes, que garantem aos fãs a arte digital de cada música e da capa do single, telas físicas – assinadas pelo artista plástico Guaen e entregues em casa -, e tickets para um show com direito a um encontro exclusivo junto aos integrantes do MANEVA. Os colecionáveis custam a partir de R$200.

 


int(1)

Ao lado da Block4, MANEVA faz leilão e lança nova plataforma de NFTs

Sair da versão mobile