Sidney Magal

Reprodução/Instagram Sidney Magal

Sidney Magal, que recentemente assumiu os cabelos brancos, contou que pretende se aposentar aos 70 anos. Mas, calma, o amante latino acaba de fazer 63 anos, no domingo (19). “Dos 70, não passo. Não vou continuar cantando e me apresentando do jeito que faço hoje. Vou querer me dedicar mais à família e aos amigos. Viverei das lembranças, e a carreira de um artista, na verdade, nunca acaba, permanece para sempre”, disse o ídolo, que mora em Salvador.

Sobre os cabelos brancos, ele foi direto ao ponto: “Cansei de pintar mesmo, foi isso. Não tenho a intenção de mudar o visual para dar um tom de mais seriedade ao meu trabalho. Continuo sendo o Magal de sempre. As pessoas estranham, mas a maioria elogia, principalmente os homens”, comentou.

Magal falou também como é envelhecer sendo uma celebridade. “Como artista encaro de uma forma tranquila, mas não estou acostumado com a ideia de estar mais próximo do fim do que antes. De qualquer forma, levo a vida com muito bom humor, e, sendo espírita, sei que a vida não termina aqui”, afirmou.

Sem mais artigos