getty-79836985

(Foto: divulgação)

Segundo o The Pulse Of Radio, Ozzy e Sharon Osbourne planejam renovar os votos de casamento, menos de um ano após o matrimônio de 34 anos dos dois quase acabar. Sharon disse ao The Sun: “Ozzy me pediu para renovarmos os votos de casamento e eu quero ser feliz. Para ser honesta, é tudo o que eu quero para este Natal”, e complementa:”Ozzy quer fazer o que for necessário para reparar o dano causado”.

O casal se separou em maio de 2016, quando circulavam boatos de que Ozzy estava mantendo um caso extraconjugal com uma estilista de celebridades. Na época, Sharon disse: “Sobrevivemos a tudo: bebidas, drogas e agora são as mulheres. Quando você está saindo com um monte de mulheres, uma delas vai querer mais, e é essa que vai te pegar”.

Os dois foram para o aconselhamento matrimonial e Ozzy entrou em uma clínica de reabilitação para dependência sexual. No entanto, mesmo afastada Sharon continuou administrando a carreira do Príncipe das Trevas, que saiu em turnê com o Black Sabbath (e passou pelo Brasil este mês). Ela também não culpa o cantor pelo acontecido e está disposta a perdoar: “É difícil quando ambos são bem-sucedidos e trabalham fora. Você terá alguns altos e baixos”, disse ao site.

Torcemos muito pelos pombinhos das trevas. Voltem logo! <3

Relembre em fotos o showzão que o Black Sabbath fez em São Paulo:

Sem mais artigos