Lady Gaga

Divulgação Lady Gaga

Após cancelar o show que varia no Rock in Rio na última sexta-feira (15), Lady Gaga usou sua conta oficial no Twitter para pedir desculpas aos fãs da Europa. A cantora adiou para 2018 a parte europeia da Joanne World Tour, que durarua seis semanas, começando em 21 de setembro na Espanha e terminando em 28 de outubro na Alemanha.

A Live Nation, responsável pelos shows, voltou a afirmar que Gaga está sentindo “dores muito severas, que impactam na sua habilidade de performar”. Gaga está sob cuidados de médicos especialistas. Gaga está devastada por ter que cancelar mais shows.

Em um comunicado para os fãs, ela afirma:

“Sempre fui honesta sobre minhas lutar físicas e mentais. É complicado e difícil explicar, mas estamos tentando. Assim que eu ficar forte e me sentir pronta, contarei minha história de maneira mais profunda, e não só trazer atenção para esse tema, mas também ajudar a expandir a pesquisa para ajudar aqueles que sofrem com essa dor. Eu posso ajudar a fazer a diferença. Eu uso a palavra “sofrer” não para “pena” ou “atenção”, e estou desapontada de ver pessoas na internet que acham que apenas estou sendo dramática, forçando isso ou bancando a vítima para fugir da turnê. Se vocês me conhecem, sabem que isso não poderia ser verdade. Sou uma lutadora. Uso a palavra “sofrer” não só por causa do trauma ou das dores crônicas que estão me mantendo afastada da minha vida normal. Elas também estão me mantendo longe do que eu mais amo no mundo: me apresentar para os meus fãs. Eu estou ansiosa para voltar para a turnê, mas eu preciso estar com os médicos agora e ficar forte para fazer shows para vocês pelos próximos 60 anos ou mais. Eu amo muito vocês”

Gaga sofre de fibromialgia, síndrome em que a pessoa sente dores por todo o corpo durante longos períodos, com sensibilidade nas articulações, nos músculos, tendões. etc.

Sem mais artigos