UMF enche sambódromo de fãs de música eletrônica


Créditos: gabriel quintão

O grupo Swedish House Mafia, formado pelos renomadoas DJ’s e produtores Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, divulgou neste domingo (24), em um comunicado publicado no site oficial, que vão encerrar suas atividades assim que a atual turnê acabar. Os astros da música eletrônica agradeceram aos fãs e prometeram um grande show de despedida em agosto. 

“Estamos aqui hoje para dividir com você que está será a nossa última turnê. Queremos agradecer a cada um de vocês que trilhou esse caminho tão bonito ao nosso lado. Nós agitamos, nós dançamos, nós amamos.” Porém, não houve maiores detalhes sobre o que motivou o grupo a terminar, apesar do grande sucesso. 

Na última semana, Sebastian Ingrosso os comparou aos Beatles durante uma entrevista à Rolling Stone norte-americana. “Acho que os Beatles fizeram algo que mistura melancolia e alegria ao mesmo tempo, e isso é incrível. Eu analiso muito a música, e acho que o que eles fizeram é o que nós fazemos hoje em dia. E não importa que façamos isso com a dance music”, declarou.

O SHM começou em 2005, porém a formação atual está no grupo desde 2009, um anos antes do lançamento do primeiro CD oficial do trio. Desde então, lançaram uma série de singles de sucesso em parceria com artistas como Usher e Tinie Tempah. O grupo de música eletrônica se apresentou em São Paulo no último, no braço brasileiro do Ultra Music Festival




int(1)

Após sucesso meteórico, Swedish House Mafia anuncia rompimento