Maiara faz reflexão após incidente que passou com avião

A cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã, Maraisa, usou as suas redes sociais nesta quinta-feira para fazer um post bem reflexivo sobre a vida depois de passar por um susto daqueles em uma viagem.

O avião em que a cantora era transportada se chocou com um pássaro e precisou fazer um pouso de emergência antes de problemas danificarem a aeronave. Maiara não sofreu nenhum ferimento.

Na publicação, a cantora voltou a falar sobre a fragilidade do ser humano e do que ele veio fazer na Terra. “Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrando mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa”, começou ela.

“Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar”.

Maiara também lembrou da amiga Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo em novembro de 2021. “Mulher generosa que sempre servirá de inspiração para nós!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Após susto com avião, Maiara faz reflexão nas redes e cita Marília Mendonça

Sem mais artigos