Uma boa nova para a família Jackson. Após três anos sem nenhuma oferta pela mansão em Michael Jackson faleceu, finalmente surge um comprardor interessado na propriedade. 

A residência de três andares no bairro de Holmby Hills, na região oeste de Los Angeles, foi colocada à venda pelo agente imobiliário Mauricio Umansky, em 2009.  Segundo informações do site TMZ, um empresário ofereceu R$ 34 milhões pela casa. Porém, o acordo não foi fechado pelo fato de a proposta estar muito abaixo do valor cobrado pela administrador: R$ 48 milhões. 

Como há muito interesse em vender a mansão que tem um gasto mensão de manutenção elevado, a empresa e o interessado tentam chegar a um acordo. A propriedade tem 13 banheiros, 3 piscinas, sala de cinema, academia, um apartamento para convidados e duas saunas. 

As fotos da casa, que teve seu interior exposto durante o julgamento do médico Conrad Murray, condenado pela morte do astro, mostram que a residência está completamente vazia. Apenas restou uma cama, que parece ser a mesma na qual o cantor morreu em 2009, vítima de uma overdose de drogas lícitas. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/QNJL6nfu__Q” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos