Os indicados ao Grammy 2021 foram revelados nesta terça-feira (24) e muitos artistas não contiveram a emoção ao descobrirem que disputarão uma das mais prestigiadas premiações da indústria musical.

O BTS recebeu com gritos e perplexidade sua primeira nomeação a uma categoria musical. Esse era um sonho antigo do septeto, que em 2019 já teve o álbum “Love yourself: Tear” indicado como “Melhor Pacote de Gravação”.

Em 2020, eles conseguiram chegar às categorias principais e foram nomeados como “Melhor Performance Pop em Duo/Grupo” com a faixa “Dynamite”.

Dua Lipa e Noah Cyrus, estreante na premiação, choraram ao saberem de suas indicações.

Já Megan Thee Stalion, que ajudou a anunciar algumas das categorias deste ano, foi surpreendida ao vivo com a notícia que disputaria um gramofone pela primeira vez.

Confira abaixo as reações emocionantes de algumas estrelas ao descobrirem que concorrerão ao Grammy 2021:

BTS

Dua Lipa

“Isso não parece real! Seis nomeações ao Grammy! Que vida é essa! Não acredito! Seis! Meu coração está acelerado e estou completamente em choque! Tô radiante e agitada! Muito obrigada pelo amor e apoio! Obrigada, The Recording Academy! Preciso me deitar por dois segundos para absorver tudo isso! ‘Future Nostalgia’ para sempre!”

Megan Thee Stallion

Noah Cyrus

“Sou uma artista nomeada ao Grammy! Sou uma poça de lágrimas na cama após ser acordada e informada que fui nomeada [na categoria] ‘Melhor Artista Revelação’. No começo do ano, minha mãe escreveu em seu livro de desejos que eu fosse indicada a um Grammy… Mãe, você sempre foi e é minha maior fã. Obrigada, eu te amo muito. Obrigada a toda minha equipe e meus cyrens. Zach Kardisch, você foi além por mim e é o melhor empresário/amigo/irmão. Obrigada a todos que participaram da criação do EP ‘The End of Everything’. Obrigada, PJ, por sempre estar lá por mim e fazer com que eu me sinta como a melhor pessoa e artista. Muito obrigado à Academia por ouvir e realmente escutar minha música. É uma honra e estou completamente em choque. Obrigada, do fundo do meu coração, mal posso acreditar, minha cabeça está a milhão por minuto e estou grata demais, cheia de amor e gratidão. Sei que minha avó está olhando por mim e isso é dela. Obrigada, vovó, queria que estivesse aqui para ver isso”.

Chloe x Halle

“Gravações reais da gente descobrindo sobre as três indicações ao Grammy por #UngodlyHour. Não conseguimos agradecer a vocês o suficiente por ouvirem”

Taylor Swift

“Nos pergunte como está sendo nosso dia”

Chika

“23. stellium em peixes. não me pergunte por que estou chorando. nomeada ao Grammy, não me toque.”

Família recria capas de álbuns icônicos em retratos fotográficos

Queen, 'Queen II'
Créditos: Reprodução/Bored Panda/Mike Levad

int(1)

Artistas têm reações emocionantes ao descobrirem indicações ao Grammy 2021

Sair da versão mobile