Passada a euforia do VMB, o público pode começar a torcer pelos artistas que concorrem ao VMA. Com apresentação do ator Chris Rock, a cerimônia acontecerá nesta noite, no Radio City Music Center, em Nova York. Além das apresentações confirmadas de Beyonce, Metallica e Coldplay, o evento poderá contar com algumas surpresas.

Depois de serem enterrados os boatos de que Britney Spears, Madonna e Jennifer Lopez cantariam juntas na festa, novos rumores dão conta de que realmente duas estrelas da música pop interpretarão “Like A Virgin” no mesmo palco: a própria Britney e sua eterna rival, Christina Aguilera. De acordo com o jornal Daily News, as duas, vestidas de noivas, vão interpretar juntas a música que Madonna cantou no VMA de 1984.

Enquanto isso, a material girl também está na boca do povo. Nada confirmado por enquanto, mas parece que a loira estará no palco com Missy Elliott. Juntas, as cantoras vão interpretar a versão de “Hollywood” que serve de trilha sonora para a propaganda da Gap, a qual é protagonizada pelas duas.

Biografia de Madonna

Biografia de Britney Spears

Fotos de Christina Aguilera

Confira a galeria de apresentadores e shows do VMA 2003

Sem mais artigos