O rapper Marcelo D2 continua em busca da partida perfeita em seu novo álbum, Meu Samba É Assim. Depois de percorrer pelo mundo do samba em seu dois disco anteriores: Eu Tiro É Onda e À Procura da Batida Perfeita, ele volta com sua mistura de rap e samba em seu novo trabalho.

Sua amizade com grandes nomes do samba como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e mais recentemente com Alcione lhe deram o status de grande ponte entre a velha e a nova geração de músicos.

Meu Samba É Assim está repleto de samples mais desenvolvidos, como por exemplo o de Cidade Vazia, com interpretação de Elizeth Cardoso, para canção É Preciso Lutar. Além dos samples o disco também conta com algumas participações especiais.

Como em todos os seus discos as letras são um destaque a parte. Nesse novo álbum, D2 fala sobre a mor e sobre o Ri de Janeiro, sua cidade natal. Uma das melhores faixas é Lapa, onde ele canta a sua afetividade com o Rio e deixa de tocar nos problemas.

Marcelo D2, em breve, realizará uma turnê internacional, que começa no Rock in Rio-Lisboa e que segue para a Alemanha. Os shows no Brasil rolam a partir de setembro.

Assista o clipe do Black Eyed Peas, ‘My Humps’

Internet lenta nunca mais… Baixe o Discador V2!

Entrevista exclusiva com Nasi, do Ira!

Cachorro Grande: Fature kits com mouse pad, adesivo e CD


int(1)

Assim é o samba novo de Marcelo D2