Maria Rita e Fred Camacho gravam “Fale Quem Quiser”

Parceiro de longa data de Maria Rita, o sambista Fred Camacho contará justamente com a participação da diva da música popular brasileira em seu mais novo single, “Fale Quem Quiser”.

Maria Rita aceitou o convite de Fred, que é o autor de vários sucessos na voz da filha de Elis Regina, para a nova música, que chega nesta sexta-feira aos streamings.

Escrito junto com o “hitmaker” do samba, Leandro Fab, “Fale Quem Quiser” é o terceiro single de trabalho de Fred Camacho, que se prepara para anunciar o aguardado segundo álbum ainda em 2021, com produção de Pretinho da Serrinha.

Em dezembro de 2020 ele já havia lançado “É Hora”, gravado com o amigo Xande de Pilares, e, em fevereiro, regravou o clássico “Lente de Contato”, ao lado de ninguém menos que Zeca Pagodinho.

“Fala quem quiser”, primeira gravação de Maria Rita com Fred, como cantores, nas palavras do próprio artista, é a declaração de amor e sintonia entre um casal, que se completa em todos os sentidos no presente e têm os melhores planos para o futuro.

Uma conversa leve de que, juntos, farão tudo dar certo. A nova música tem arranjo por Rafael dos Anjos, mixagem e masterização por Roberto Junior. A novidade estará em todas as plataformas digitais de música.

Sem mais artigos