Show acontece no Espeço das Américas, agora Espaço Unimed

Após 8 anos de espera para os fãs, Avril Lavigne está de volta ao Brasil. A artista faz única apresentação em São Paulo, no dia 07 de setembro, no Espaço das Américas, agora Espaço Unimed. Viajando o mundo com a turnê “Love Sux”, a cantora canadense traz um show que não faltarão seus grandes sucessos, como “Complicated”, “Sk8er Boi”, “Girlfriend”, “Here’s To Never Growing Up” e “Head Above Water”, além das músicas “Love Sux”, o sétimo álbum de estúdio de sua carreira.

Os clientes dos cartões C6 Bank Mastercard terão pré-venda exclusiva entre 13 e 14 de maio, iniciando às 10h online no site do Eventim e na bilheteria oficial no Espaço das Américas, na Barra Funda. Para o público geral, a venda começa no dia 16 de maio nos mesmos canais e horários.

Clientes dos cartões C6 Bank Mastercard têm ainda o benefício de parcelamento em até 4 vezes sem juros e os demais 2x. A turnê no Brasil é um patrocínio do C6 Bank e da Mastercard com realização da Live Nation Brasil.

“Love Sux” marca a estreia de Avril no selo DTA RECORDS, de Travis Barker e com distribuição nacional da Warner Music Brasil. O álbum composto por 12 músicas traz de volta o pop-punk característico da cantora de forma icônica, com colaborações de hits já lançados, entre eles “Bite Me” e “Love It When You Hate Me”, feat com blackbear.

Avril Lavigne confirma show em São Paulo para setembro deste ano

Sem mais artigos