Avril Lavigne

Avril Lavigne

Avril Lavigne está de volta. Finalmente, os black stars, como são chamados os fãs de Avril Lavigne tiveram uma boa notícia. Caiu na rede, um dia antes da divulgação oficial, a versão completa da balada Fly, que marca o retorno da princesa do pop punk após um período afastada dos palcos e dos lançamentos, quando esteve se recuperando de complicações causadas pela síndrome de Lyme, doença geralmente causada por carrapato que causa problemas neurológicos.

Com piano e orquestra, a música se aproxima da auto-ajuda é uma espécie de recado da cantora para si mesma. “Originalmente, pensei em produzir algo mais pop, mas rabisquei isso. Quis deixar o instrumental mais calmo e deixar o vocal ser a parte principal da música”, afirmou.

Todo lucro da faixa, que será o hino oficial do Special Olympics World Games, que ocorre em Los Angeles no verão (deles), será destinado ao The Avril Foundation, que ajuda crianças com deficiência e que sofrem de doenças graves.

“É uma faixa incrível, tão inspiradora, sobre perseguir seus sonhos e não desistir por nada. Avril é uma compositora fantástica e isso irá servir como lembrança de que a senhora Lavigne não é apenas a garota que canta Girlfriend ou Sk8er Boy, mas ela também pode alcançar notas altas e  impressionar com seus vocais”, elogiou o site Direct Lyrics, que postou o áudio abaixo.


Sem mais artigos