(Foto: reprodução/NME) Peter Hook

Os anos oitenta estão bombando nesta semana em São Paulo. Após o show que Peter Murphy, do Bauhaus, fez domingo passado, o próximo ícone a colocar a cidade para dançar é Peter Hook, baixista, co-fundador e ex-integrante das bandas New Order e Joy Division. O britânico faz apresentação única nesta quarta, 10, na Audio.

Nesta vinda ao país, Hook, acompanhado de sua banda The Light, tocará dois importantes álbuns do New Order: Technique, de 1989, que mostrou o impacto da acid house na banda e alcançou o 1º lugar nas paradas do Reino Unido, e Republic, de 1993, que se tornou o maior álbum da história do grupo nos EUA, chegando à 11ª posição da Billboard.

Como é de costume nos shows que Hook tem feito, além de tocar os álbuns do New Order, também fará um set especial com os maiores hits do Joy Division, como Love Will Tear Us Apart, Transmission, She’s Lost ControlAtmosphere e muitas outras.

Relembrar é viver. E se for dançando, melhor ainda.

SERVIÇO:

Peter Hook & The Light em São Paulo

Quando: 10 de outubro (quarta-feira)
Onde: Audio – Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo
Abertura da casa: 22h00
Classificação: 18 anos
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Local para alimentação: sim
Wifi: sim
Valor dos ingressos: A partir de R$70,00 (meia entrada)
Venda de ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e online pelo site/aplicativo da Ticket360: www.ticket360.com.br

Shows mais esperados de 2018:

Sem mais artigos